O projeto “Tá Ligado? Prevenção de HIV entre jovens” nasceu da necessidade de prevenir a infecção pelo HIV entre os jovens de 13 a 24 anos e melhorar o acesso desse grupo às estratégias de prevenção de HIV/AIDs.

Atualmente, o projeto é implementado na região do Grajaú, bairro localizado na região sul da cidade de São Paulo. Écoordenado por um grupo de pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas e Cepedoc-Cidades Saudáveis.

O projeto visa desenvolver estratégias de intervenções locais para melhorar políticas públicas voltadas para a juventude e para a prevenção de HIV/AIDs, a partir de metodologias participativas e que contemplem a realidade dos sujeitos em seus territórios. 

Queremos dialogar com os jovens do Grajaú e conhecer suas experiências e opiniões sobre as estratégias de prevenção do HIV/AIDs no território. Para isso, convidamos jovens entre 13 e 24 anos a responderem ao nosso questionário online e compartilharem esse post em suas redes.

Acesse o questionário através do link:  https://www.cidadessaudaveis.org.br/pesquisagrajau/

CEPEDOC – Centro de Estudos, Pesquisa e Documentação em Cidades Saudáveis.

Faculdade de Saúde Pública da USP
Av. Dr. Arnaldo, 715, subsolo sala 25
Cep: 01246-904 - São Paulo SP (Metrô Clinicas)
Tel: +55.11. 3061-7993
E-mail: cepedoc@cidadessaudaveis.org.br

 


Exibir mapa ampliado